Quem seria eu, se não fosse eu mesmo?

 

Esses dias eu escutei exatamente essa frase, na hora eu ri e fiz alguma piada. Mas no dia seguinte, acordei e fiz tantas coisas, e de repente essa frase ecoou em minha cabeça, como eu teria acordado tão cedo, superado tantos desafios e não ter sido eu?

Talvez você ainda não tenha entendido o significado disso, mas o que eu estou querendo dizer é: ninguém vai fazer nada por você, além de você mesmo, é você que limita tudo que vai acontecer ao seu redor e fazer acontecer.

Se você tem objetivos, é a sua força que te levara até ele. Se precisa acordar, as 5 da manhã para correr ou estudar, é você que irá colocar o celular despertar e acordar esse horário. E se não conseguir fazer isso, é o seu eu, lutando contra você mesmo.

Você é aquilo que diz para si mesmo, por isso não se coloque para baixo e não deixe que ninguém te diminua. Ninguém vai fazer por você aquilo que você faz por si! Comece a traçar seus planos e coloque em prática. Os “não” da vida são os mesmos que te levam ao “sim” em algum momento, insista, persista e não deixe que o mundo te faça acreditar que aquele não é o seu lugar.


                                                    (imagem do pinterest)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas